domingo, 8 de fevereiro de 2009

Inspiração


Um pouco de inspiração
Mas um tanto de transpiração
A música toca ao fundo
e eu danço com as flores
danço, e danço
ate cair nas rosas
Mas cuido para não machucá-las
sendo que elas acariciam minha pele
e me fazem mais delicada
que eu achava ser

a Inspiração aos poucos volta
Espero que com força total
gosto de escrever poemas
Versos, ou fases de cunho sentimental

Mas não sabia o que era mais isso
ateé ter um amigo poeta
que acabou me incentivando a escrever
me ensinando a sentir

Amo meus amigos
Mesmo distantes
Estou aprendendo a aceitar
Que algumas vezes um ou outro tem que ir
e me deixar aqui

Amo demais a felicidade
que agora brota em meu peito
vivo agora cada momento
Com Deus na direção de minha vida
E sabe de uma?
é uma experiência esplendida
única
e verdadeira

Obrigado a Deus!
Obrigado à minha família!
Obrigado a meus amigos!

Pois agora sou um pouco de Inspiração!
Transpiração!

Priscila
28/02/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário