sexta-feira, 10 de julho de 2009

Transformação


De um tempo para cá
Eu me firmava em alguns conceitos
Eu me gabava de não ter defeitos
Descobrir o quão falha eu sou
Eu que não guardava nenhum rancor
Em meu coração que só cabia amor
Teve espaço para a tristeza e a dor
E fingia ser poeta
Para colocar meus pensamentos
E no fim do dia me via apenas presa
Por meus tristes sentimentos
De revolta, de amargura
Os ossos doem a cada momento
Que me lembro de nossa briga
Do que jurava ser eterno
Hoje já não sei!
Suas lembranças tento apagar
Suas fotos tento não mais olhar
Sem que as lágrimas brotem em minha face
Mas ainda não é fácil assim.
Não que reste muito sentimento nobre em mim
Mas porque confiei demais
Me entreguei demais
E hoje estou assim
Com o resto de trapo que você deixou
Pela amizade sincera que você desprezou
Quando simplesmente de mim você Duvidou.

by prit
Priscila Regina
21/11/2006


----------------------------
Os direitos autorais são protegidos
Pela lei nº 9.610/98,
Violá-los é crime estabelecido pelo Artigo 184 do Código Penal Brasileiro
Se copiar, não esqueça de divulgar o nome do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário