quarta-feira, 6 de janeiro de 2010


Hoje eu Preciso de você!
Mas preciso de mim também
Preciso entender o que se passa
Dentro do meu pobre coração
As vezes buscamos a alegria
Em lugares, em pessoas
Em bebidas,em farras...
Mas o tempo passa e aquela
Triste sensação persiste
Em te apertar o peito...
Apenas hoje eu preciso de você
De você que nem a face conheço
Para andarmos por ai
Conversando muiiito,
Ou ate mesmo nada falando...
Apenas para me sentir acompanhada
e Protegida...
Preciso de Você para ser feliz!!
E preciso ainda mais de Mim
Pois a Felicidade não esta fora
E sim dentro de mim

Priscila Regina
30/06/2008



***
Os direitos autorais são protegidos
Pela lei nº 9.610/98,
Violá-los é crime estabelecido pelo Artigo 184 do Código Penal Brasileiro
Se copiar, não esqueça de divulgar o nome do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário