quinta-feira, 30 de abril de 2009

Desabafo


Hoje não estou nos meus melhores dias
e o que te importa isso não é?
Apenas sigo no meu anonimato
buscando só um raiar de sol
um raiar de esperança
quem sabe no fim desse túnel
no qual caminho não há. um amigo
um consolo para o que sinto
a solidão dói no peito
verdade
dói como nunca achei que doeria
de certo essa mensagem vai passar despercebida
mas achas que vou me chatear??
imagina!!
Já estou habituada..
Sempre tudo que eu falo é errado
como eu ajo é impróprio
o que canto é sempre horrível
o que sonho é sempre Irrealizável
Por mais que me esforce, nunca passo disso...
e a solidão dói
Mas vou espantar a solidão que insiste em me dominar
Sabe...eu me esforço...de verdade
mas parece que sempre nado
para me apoiar num ponto flutuante
e afundo ao chegar nele quase sem forças
mas eu vou consegui
eu sinto que a vida ainda vai rir para mim
e não apenas rir de mim.
Como dói aqui dentro...
nossa q dor..
nada que disserem pode diminuí-la
Só Deus conhece meu coração e é com ele que vou desabafar
Ele é o único que esta comigo quando preciso,
não culpo ninguém
ate porque quem sou eu né?
Você nem me conhece...
Nossa, hoje to muito mal
melhor eu me indo
não quero comentários sobre esse meu desabafo
deixe que eu tire minhas “nóias” sozinha,
E fala serio
A Solidão Dói...
Mas vou espantara a solidão que insiste em me dominar...
Vou espantara a solidão que insiste em me dominar...


PRISCILA REGINA
13/10/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário