sexta-feira, 14 de agosto de 2009


Quando pensei que te teria
Tu de minhas mãos caia
Tão frágil e indefeso
Como jamais imaginara
E eu que fantasiei mil aventuras
Aos poucos acordava
De um sonho que não
Se tornou real
Mesmo quando você jurava
Mesmo quando você chorava
Me surrando baixinho que
Pela primeira vez tu amavas
Eu boba acreditava
Em cada palavra
Cada carinho dito
E me apegava a ela
Como se só sua voz me salvasse
Como se só em você encontraria o amor...
O Carinho que eu necessitava...
Não erramos nem acertamos
Apenas num determinado tempo
Amamos, beijamos, sonhamos...


Priscila Regina
23/05/2007


***
Os direitos autorais são protegidos
Pela lei nº 9.610/98,
Violá-los é crime estabelecido pelo Artigo 184 do Código Penal Brasileiro
Se copiar, não esqueça de divulgar o nome do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário