sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Quando Deixares De Me Amar


Quando Deixares De Me Amar
Haverá Choro, E Tristeza
As Estrelas Eu Não Mais Verei
Os Amigos Não Mais Terei
Não Mais Respirarei
As Chuvas Não Mais Cairão
Meus Pés Não Fincarão Mais No Chão
O Marulho Do Mar Não Mais Me Encantarão
Dos Meus Olhos Uma Lágrima Brotará
Eles Incharão De Tanto Chorar
Tudo Isso No Dia Que Não Mais Me Amar...
Quando Não Me Amares
Sei De Verdade Que É O Apocalipse
O Fim Do Mundo, Do Meu Mundo
Dos Meus Sonhos
Quando Enfim Eu Deixar De Te Amar
Pode Ter Uma Certeza
Que Viva Mais Não Hei De Estar


Priscila Regina ©
26/11/2007

***
Os direitos autorais são protegidos
Pela lei nº 9.610/98,
Violá-los é crime estabelecido pelo Artigo 184 do Código Penal Brasileiro
Se copiar, não esqueça de divulgar o nome do autor

Um comentário:

  1. "Tô" visitando as páginas aqui de seu blog, eu tb tenho um, qdo e c der faz uma visita: www.ecosdotelecoteco.blogspot.com . Sucesso aí!

    ResponderExcluir