quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sinto



Saudades de ser um pouco mais de mim, e menos de você!
Sinto saudade de amar e de ser amada , com verdade... sem fingimento,
mas sim com sentimentos verdadeiros.
Sinto saudades de ter um amor, um carinho, e um abraço nas noites frias...
Saudade de ter uma voz que me acalme, quando me sinta fraca e abandonada.
Saudade de não ter que mascarar-me, para que gostem de mim.
Morro de vontade de ter com quem compartilhar minhas alegrias, tristezas,
ansiedades...
Me Perdoem meus amigos, não diminuo vocês...
Sabes da importância que cada um tem em minha vida.
Mas tem coisas que em mim não preenche,
Não consigo Compreender.
E não sei se algum dia eu mesma compreenderei...
Tenho saudades não apenas ser apenas alguém no mundo,
Desejo na verdade, ser o mundo de alguém...
Mas esse dia parece não chegar...
Mas mesmo assim espero.


Autora: Priscila Regina
22/12/2007

***
Os direitos autorais são protegidos
Pela lei nº 9.610/98,
Violá-los é crime estabelecido pelo Artigo 184 do Código Penal Brasileiro
Se copiar, não esqueça de divulgar o nome do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário