quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Às vezes penso..


Às vezes penso..
Que o que sinto é simplesmente
Vontade de você

De te ter, te sentir..
Sentir seu perfume, seu toque
Aquele olhar
Que me faz sentir acolhida

Às vezes penso
Que só no seu sorriso há paz
Só nos seus braços encontro
O carinho que necessito

Às vezes eu penso..
Ah se penso..
Que só com voce, eu sou eu!!

Estranho agir assim..
Pensar dessa forma
Dos vários quases beijos
Me tiram o sono
Me deixam em angustia

Às vezes penso..
Que o que sinto é simplesmente
Vontade de você


priscila regina
29/12/2009

***
Os direitos autorais são protegidos
Pela lei nº 9.610/98,
Violá-los é crime estabelecido pelo Artigo 184 do Código Penal Brasileiro
Se copiar, não esqueça de divulgar o nome do autor

Um comentário:

  1. Parabéns Pri pelo seu blog, tá lindo! Ah se todas as pessoas expressassem assim. Você é uma mulher corajosa e admiro, bj.

    ResponderExcluir