quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Meu coração



A quem pertence o meu Coração?
Serei capaz um dia de amar?
Poderei dar o meu coração a alguém
Sem não me arrepender depois de instantes?

Me pergunto se um dia alguém
Verdadeiramente me amou
Se fui a medida exata de um coração
Se fui um sonho lindo, ou não...

Quero tanto poder tocar
No rosto daquele que me jurará
Amor e carinho eterno
Um sonho lindo, e desejado

Eterno como o primeiro olhar
O primeiro beijo
Como as lembranças das mãos
Tocando meus cabelos e beijando minha face

Me angustia não ter um lugar
Para depositar meu amor...
Um homem que eu ligue
apenas para ouvir sua voz!

E ouvir dele dizendo
Que pensava em mim
Naquele exato momento que eu
Por saudade liguei.

Quero, sonho e terei
Mesmo que demore
Mesmo que não perceba,
Por onde meu amor esta...
Um beijo em tua face
Um carinho em você..
Um dia farei...

©Priscila Regina
30/12/2007


***
Os direitos autorais são protegidos
Pela lei nº 9.610/98,
Violá-los é crime estabelecido pelo Artigo 184 do Código Penal Brasileiro
Se copiar, não esqueça de divulgar o nome do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário