quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Foi como um sonho


Foi como um sonho
Que não desejaria não ter acordado
Quando te tive aqui comigo
Caminhando ao meu lado

Tudo que fazias
Me alucinava, e encantava
E vivia a cada segundo
E a cada vez me apaixonava

Cada sorriso...
Meu Deus, que lindo sorriso que tinhas
E novamente eu nada podia fazer
Não era certo comigo, nem mesmo com você

Cada olhar, cada toque
Tudo por mim durava a eternidade
Era um sentimento puro que
Eras Real... de verdade!!

Você se foi
e deixou apenas marcas
nesse coração ja cansado
De sofrer, sem culpa

Não mais vou sonhar com
O que não poderei ter
Pois por mais que eu tente
Sei que nunca terei você!

Não passarás de utopia
Um Sonho lindo, Que amei ter tido
Mas que para mim hoje
Se tornou meio sofrido

Melhor me conformar
Que eu não te terei
Quem sabe assim não sigas feliz
Sabendo que verdadeiramente te amei

priscila regina
15/02/2008


***
Os direitos autorais são protegidos
Pela lei nº 9.610/98,
Violá-los é crime estabelecido pelo Artigo 184 do Código Penal Brasileiro
Se copiar, não esqueça de divulgar o nome do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário