quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Momentos..

Inexplicável como Você

Pessoas especiais, não precisam de motivos,
De momentos marcantes para brilhar,
Parecem que nascem com essa função
E é tão maravilhoso!
Pensamos em racionalizar essa questão,
Queremos saber o porquê de tanto carinho,
Se o merecemos, o que podemos fazer para retribuir...
Mas pessoas assim não têm como explicar
Não há uma razão... É emoção!
Deixam-nos sempre com lindas lembranças,
Apoio quando necessário,
E aquela força, que nenhum outro consegue te dar
É inexplicável... Totalmente inexplicável!
Quisera eu que em tudo tivesse um pouco de ti,
Em cada sorriso, em cada aventura ...
Não compartilhamos apenas de bons momentos,
Por tanta coisa passamos,
Nem todas foram momento de felicidade
Mas todas, eu digo todas, sempre teve aquele
Algo a mais, que mudou algo dentro de nós mesmos;
Quando a solidão ou a tristeza é grande
Eis que lá esta essa pessoa especial
Que mesmo longe, torna-se tão próximo
Mas tão próximo...

Nem sempre conseguimos erguer um ao outro
Em todo o tempo, mas tentamos.
E é esta tentativa que é Fabulosa!!!!
Essa pessoa Marcante e especial para mim
É você!

Priscila Regina
25/01/2010

Os direitos autorais são protegidos
Pela lei nº 9.610/98,
Violá-los é crime estabelecido pelo Artigo 184 do Código Penal Brasileiro
Se copiar, não esqueça de divulgar o nome do autor


Momentos

Me desculpe amigo
Por sonhar com voce
Quase todo dia.
Me desculpe por sonhar demais...
Tivemos dias maravilhosos!
Dias tais como nunca antes tivera.
Me fizeste experimentar um pouco
Do tanto que chamam de felicidade.
Durou o tempo necessário,
Para que a saudade não se pudesse medir,
Para que as lembranças sejam doces
Como aquele nosso momento.

Acordo a cada manhã
Com contos novos dos sonhos
Que tenho tido com frequencia,
Como se nunca tivesses partido.
As brincadeiras, os passeios...
E fica aquela sensação estranha
de que nem tudo esta perdido
E de nada tendo me arrependido.

Não quis te sufocar.
Caso alguma hora eu possa ter feito
sem nem mesmo perceber.
Não quis me apaixonar
E talvez estragar algo tao lindo!
Tudo tem seu momento e seu tempo certo.
Foi o que tinha que ser!

E estou super feliz por ter isto
todos aqueles dias, sendo simplesmente eu mesma
sem fantasiar, sem buscar
Adocicar demais...
Simplesme vivendo...
cada momento!

Priscila Regina
08/01/2010


Os direitos autorais são protegidos
Pela lei nº 9.610/98,
Violá-los é crime estabelecido pelo Artigo 184 do Código Penal Brasileiro
Se copiar, não esqueça de divulgar o nome do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário