quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ver, Encontrar, Possuir


Dizem que estou apaixonada..
Mas não sei se essa afirmação procede
Posso ta sorrindo mais...
Posso aparentar mais felicidade
Torcendo para ver, rever,
Encontrar, Reencontrar
Ter, ser, possuir
Algo que seja meu...
Mas a realidade é que
Não enxergo, não percebo
Que o amor sorria para mim.
Estou encantada...
Por tudo que tenho vivido
Pelas novas descobertas
Hora da vontade de fazer loucuras
Viajar de repente
Beijar quem dar vontade
É...cansei da mesmice...
Da total previsibilidade
Amo expressões de amor
Amo expressões de Carinho
Por isso escrevo...
Por isso amo!!
Mas AMARRRR??
Um dia quem sabe..
Eu sinta um amor verdadeiro
Onde eu perceba
Que vale apena viver
E enfrentar...
Por enquanto me sinto apenas frágil
E despreparada para essa
Sonhada realidade


© Priscila Regina
15/03/2008



***
Os direitos autorais são protegidos
Pela lei nº 9.610/98,
Violá-los é crime estabelecido pelo Artigo 184 do Código Penal Brasileiro
Se copiar, não esqueça de divulgar o nome do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário