quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

LONGE DEMAIS...


Pensei que agüentaria, que suportaria
Saber que te amo e não poder te ter
A cada noite sonho contigo
Caminhando de mãos dadas comigo

Mas sempre que lembro do teu sorriso
Sempre que percebo de ti tanto carinho
Confesso que dentro de mim algo muda
E meu mundo passa a fazer mais sentido

Mas não te seguro, tu escorregas de meus dedos
E não mais posso segurar, não tenho como
Você é livre demais...
Ocupado demais, longe demais de mim

Tudo parece tão distante as vezes
Mas ao mesmo tempo, te sinto bem junto a mim
Como se me beijasse a cada momento
Como se só sua presença, acabasse meu sofrimento

Sonho em ser o seu amor...
Em ser aquela que vai estar contigo
Em todos os momentos, te ouvindo
Cuidando de ti, só para obter seu sorriso

Priscila Regina
26/08/2008


***
Os direitos autorais são protegidos
Pela lei nº 9.610/98,
Violá-los é crime estabelecido pelo Artigo 184 do Código Penal Brasileiro
Se copiar, não esqueça de divulgar o nome do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário