quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Apenas Obrigado



Apenas Obrigado
Aos amigos que estiveram ao meu lado
Mesmo separados pela distancia

Apenas Obrigado
Por me fazer mais feliz...
Mais realizada

Apenas Obrigado
Aos amigos que me ligaram
Quando mais precisei...

So digo Obrigado,
Pois nao tenho palavras para
Definir ou mensurar tanto amor...

Obrigada pelos versos
Para me fazerem sorrir
Quando eu me abatida...

Obrigada por dizer
Que sou importante e assim
Tirar de mim um sorriso

Obrigada também...
Por realizar meu sonho
Ate mesmo Material

Obrigada por serem amigos
Amigas, amores, maes
Tias, dindos e dindas

Obrigada pelas Brincadeiras
Pelas implicancias
Principalmente pela paciencia

Não sou Perfeita
Mas tenho buscado em Deus
Essa virtude

Não para me gabar
Nao Para me achar melhor que todos...
Mas para saber amar...
sem esperar nada em troca

Muitos testaram minha paciencia
Outros eu soube abusar também..
Mas nunca...Nunca esquecerei a atenção
Amizade, Respeito, Declaraçoes
Conquistas, forças...
Que recebi esse ano de 2007

Me perdoem se ainda não estou
Á medida de seu coraçao...
Ainda tenho mais 365 dias
Para tentar...
Da mais um dacin de espaço...
Que morarei eternamente
Em Seus corações!!!

Priscila Regina
25/12/2007

***
Os direitos autorais são protegidos
Pela lei nº 9.610/98,
Violá-los é crime estabelecido pelo Artigo 184 do Código Penal Brasileiro
Se copiar, não esqueça de divulgar o nome do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário