quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sucumbindo



















ah como eu queria... por uns instantes
saber que sou amada, ser desejada,
ser o sonho realizado de alguem em especial
Mas o tempo passa, e nada muda
O máximo que consigo é ser amiga..
e assim vou sucumbindo...
dentro de mim mesma..
grito... choro, mas ninguem vê

tento me refugiar de diversas formas
busco não me abater demais, mas tem dias
que tudo foge do meu controle
e me sinto só...
mesmo em meio a tanta gente que diz me amar

queria ter alguém para jurar um amor
alguém para fazer um carinho..
cuidar... mas sem tirar-lhe a liberdade
não cortando as suas asas, mas apenas cuidando.
horas que não me sinto capaz de amar
ou de um dia ser amada... AMADA!!

as lágrimas veem, vão... e parece que ninguém percebe...
procuro um lugar no mundo, em que me encaixe..
não acho, não consigo ver...
tudo muito longe, tudo muito impossível ate mesmo para sonhar

e sucumbindo sigo...
mesmo sem perceber alguma mudança
dentro de mim mesma..
grito... choro, mas ninguem vê
um dia quem sabe...
uma luz no fim do tunel eu possa ver

Priscila Regina
01/11/2008


***
Os direitos autorais são protegidos
Pela lei nº 9.610/98,
Violá-los é crime estabelecido pelo Artigo 184 do Código Penal Brasileiro
Se copiar, não esqueça de divulgar o nome do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário