quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Longe de mim Mesma


Meus pés parecem estar
tão longe do chão..
tão longe de mim
às vezes me procuro
dentro de mim, me caço..
mas nada encontro
simplesmente nada acho
Procuro o meu coração
meu sentimento
meu amor,e nada encontro
no vazio vou entrando
e nada, nada achando..
tudo parece ainda mais distante
bem mais confuso
tudo que eu quis
que eu desejei e desejo
foge de mim e caem por entre meus dedos
tudo que eu quero hoje
é simplesmente me sentir feliz
ser feliz... sei que serei.
algumas vezes me deito
e me acolho dentro dos meus braços
me prendo em mim mesma
olho pela janela, olho para o mar
Lembro da primeira vez que te vi
foi lá ,primeira vez que eu me vi
tudo passou...
e sinto meus pés longe
tão longe de mim...


Priscila Regina
01/03/2009


***
Os direitos autorais são protegidos
Pela lei nº 9.610/98,
Violá-los é crime estabelecido pelo Artigo 184 do Código Penal Brasileiro
Se copiar, não esqueça de divulgar o nome do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário