sexta-feira, 12 de março de 2010

Ilusão, Minha Ilusão


Não sei mais no que pensar
Não quero ter que esperar
Não sei nem se deveria fazer isso.
A ilusão às vezes é o que me mantinha
Que me fazia respirar...
Me iludia por querer...
Pensando assim que seria menor o meu sofrer
E até que foi por um tempo.
Mas fui induzida a vir para realidade
E os fantasmas do passado voltam..
Tentam a cada dia voltar mais.
Aquela sensação de abandono.
As lágrimas... a temida solidão.
Tenho mais o que fazer, do que ficar me enganando
De viver a sua vida, de te ser essencial..
Não consegues ver, não desejas ver
Que nesse momento..
O que eu mais precisava era de você..
Mas pelo que percebo, você nunca precisou de mim.

Priscila Regina
Prit

Os direitos autorais são protegidos
Pela lei nº 9.610/98,
Violá-los é crime estabelecido pelo Artigo 184 do Código Penal Brasileiro
Se copiar, não esqueça de divulgar o nome do autor

2 comentários:

  1. Só os loucos não precisariam de você, não gostariam de ter com você, mas uma coisa eu posso te dizer Pri, com a experiência que tenho, todo mundo sofre com a solidão, a garota popular, o carinha que pega geral, sorrisos, roupas de marca, grupo de amigos enormes, tudo isso pra disfarçar a solidão, o medo de ser só, no fundo de cada pessoa existe um vazio não preenchido, uma falta, uma dor e a única diferença entre as pessoas e que algumas delas disfarçam com muita destreza essa dor, mais você não é uma delas minha cara e fique feliz por isso. Eu te amo FATO!

    ResponderExcluir
  2. Só os loucos não precisariam de você, não gostariam de ter com você, mas uma coisa eu posso te dizer Pri, com a experiência que tenho, todo mundo sofre com a solidão, a garota popular, o carinha que pega geral, sorrisos, roupas de marca, grupo de amigos enormes, tudo isso pra disfarçar a solidão, o medo de ser só, no fundo de cada pessoa existe um vazio não preenchido, uma falta, uma dor e a única diferençam entre as pessoas e que algumas delas disfarça com muita destreza essa dor, mais você não é uma delas minha cara e fique feliz por isso. Eu te amo FATO!

    ResponderExcluir