sexta-feira, 15 de maio de 2009

Apenas Sozinha...


Fecho os olhos
E na minha frente tudo parece escuro
Abro os mesmo
E a luz insiste em não surgir
A solidão e tristeza
Insistem em me perseguir
Em todo lugar que eu tento ir
Nada parece ser o que sonhei...
Apenas peço
Eu clamo a Deus
Que essa dor se vá...
Que meu coração não doa mais...
A cabeça pesa...
O coração doi
E eu fico aqui...
Ate quando não sei
Jogada no esquecimento,
Curtindo meu sofrimento
Até quando...
Apenas sigo,
Na esperança de que eu melhore
Apenas torço!!
Sei que vou sair dessa...
Solidão... Porque insiste em doer tanto
Qual o motivo de doer assim?
As lagrimas que rolou nao bastaram?
Por quantas mais eu terei de passar...
Deixe-me ser feliz...
Eu necessito disso...


Priscila regina
09/11/2006


Caso queira copiar favor citar a Autoria. Direitos Autorais protegidos Pela Lei n° 9610/98 de 19/02/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário