quinta-feira, 7 de maio de 2009

Faz Tempo


Faz tempo que tenho buscado uma resposta
não medíocre para tudo que tenho vivido.
Faz tempo que eu procurei
em outras pessoas algo que me completasse.
Faz tempo que meu coração quer mandar em mim...
Mas sou mais forte que ele, sei que sou.

Faz tempo que me vida esta ligada a sua,
através de laços não reais,
Mas ligados de maneira eterna, de alguma forma, é eterno.
Faz tempo que eu busco sorrir sem lembrar sua face
Faz tempo que fazes parte de meus sonhos
Mas você não vê...
Você não quer ver.

Faz tempo que tenho tentado me mudar
para encaixar você em minha vida
Faz tempo que paro para lembrar
de quando nos conhecemos,
E nada daquilo eu joguei fora...

Faz tempo que eu penso em você.
Faz é muito tempo...
Faz...
Faz muito tempo

Priscila Regina
08/10/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário