sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sorrir sem Medidas


Aprendi com o passar do Tempo
Que sorrir ainda é a melhor escolha,
Às vezes nos sentimos tristes,
abatidos, e sem forças...
Mas é importante sorrir!
Mesmo que não te amem como gostaria,
Mesmo que sua presença não seja tão notada
como gostarias que fosse...
Mas basta uma lágrima do seu olho brotar
Que você perceberá
Que aquele teu sorriso que "ninguém" notava
Fez falta em Alguém...
Quando estamos Tristes,
Abatidos, Poupamos algumas pessoas de nosso otimismo
De nossa Alegria.
Vou tentar Sorrir sempre,
A Ajudar sempre sem pedir em Troca.
Apenas me doar, como todo carinho que há em mim...
Hoje eu Quero sorrir...
Não Por estar apaixonada...
Acho que nem sei mais o que é isso.
Mas quero sorrir por que Conseguir,
Amigos em que minha alma se alegra.
Sorrir porque Deus na minha vida sempre tem estado
Me fortalecendo, me enchendo de Paz!
Hoje eu só querias que saibas que sorrio!
No infinito desse momento,
Mas se durante a noite uma lágrima de meus olhos Brotar...
Pela manhã eu prometo sorrir,
E assim Vou seguindo,
Sorrindo...
Como se amanha não existisse mais.

Prit
Priscila Regina
12/11/2006

Caso queira copiar favor citar a Autoria. Direitos Autorais protegidos Pela Lei n° 9610/98 de 19/02/98

2 comentários:

  1. maravilhosa vc menina e teu sorriso é muito lindo tb!
    beijos do amogo que te ama!

    ResponderExcluir
  2. Vc é de outro mundo Piu, e sorriso lindo tb.
    Saudades de vc!
    Te amo!

    ResponderExcluir