sexta-feira, 1 de maio de 2009

Será que eu consigo?



Será que eu consigo...
te amar menos do que a razão permite
Pensar menos em ti
Do que normalmente se pensa em alguém

Será que eu consigo...
Superar a distãncia e as dificuldades
Te dizer um dia que te amei de verdade
Que a cada dia cresce minha saudade...

Será que consigo...
Assumir para mim mesma o que estou sentindo
Mostrar o interesse e os meus carinhos
Para você, que as vezes nem parece notar-me

Será que consigo...
Ser o que você sempre sonhou,
Será que ...
Ai! como dói as incertezas
Os medos
As inquietações...
Só sei do que sinto agora
Das horas passadas pensando em ti
Dos momentos triste quando não te vejo
Das lembranças de nossas conversas
Mesmo aquelas nas quais nada dizíamos

Lembranças...
Que nunca esquecerei...

Ai fico escrevendo
Será que ao leres saberás que és tu?
Ou acharas que não?

Será que um dia você saberá?
Se for preciso escrevo nas estrelas,
Para leres daí!!

Priscila Regina
19/09/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário