sexta-feira, 15 de maio de 2009

Caçadora de Mim



O Dia ta passando...
O que eu tenho feito de aproveitador?
O que eu acrescentei em ti hoje?
O que eu fiz de diferente para esse dia valer a pena?
Eu nasci... cresci assim...
Não é por comodismo que estou aqui,
Estou sem forças...sem animo...
Perdoem-me.
To tentando descobrir em mim
Algo que me sinta bem...
Que me sinta verdadeiramente viva;
To como a vida permite
Vivo como a vida deixa
Do futuro não sei o que esperar...
Só não quero me entregar.
Tem muita gente que precisa de minha
Aparente força...
Enquanto isso viro uma
Caçadora de mim...
Ate me descobrir por completo.

Prit
Priscila Regina
09/11/2006



Caso queira copiar favor citar a Autoria. Direitos Autorais protegidos Pela Lei n° 9610/98 de 19/02/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário